Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma outra estrada


Menina um dia ainda te faço mudar
E párar de escutar essas modinhas
Te ensino a ouvir coisas bonitas
Para que você possa se destacar das outras meninas

Um dia ainda te faço mudar de estrada
Não estou lhe dizendo que eu sou a pessoa certa
Mas também não sou a errada

Segure minha mão e deixe eu te guiar
Vamos pegar uma outra estrada
Onde não sabemos onde vai dar

Ainda te faço para de escolher o obvio
E melhoro sua caminhada em direção a lua
Vem eu lhe emploro
Te ergo do poço quantas vezes precisar
Porque a vida continua

Vem comigo e segue seu instinto
Pois não existe mapa nem bussula nesse labirinto
A vida é assim, faça o que quiser
E continue o que eu não fiz
Confie em mim e tenta ser feliz

3 comentários: