Páginas

Powered By Blogger

sábado, 29 de maio de 2010

Quase tudo



Você, é quase tudo que eu sempre quis
Quase tudo que eu tanto preciso
É diferente de mim e de todo mundo
É tão misteriosa por dentro
Quanto esse sorriso por fora
Que ninguem sabe, se realmente achou graça ou ridículo no que disseram

Teu olhar é quase tão negro
Quanto teu humor
Teu modo de falar, teu tom
É quase tão doce e forte quanto o vento frio
Que bate sem dó, na flora seca
No triste fim de tarde de outono

Mas será que você não vê?
Que é muito pra todos
Por isso, você é quase tudo que eu sempre quis
Quase tudo que eu tanto preciso
Um ar de beleza tão simples
Quanto a mesa de jantar, cheia, na tarde de domingo

Foi por você que eu quase amei
Quase sonhei, quase ri e tive filhos
Quase morri, por quase amar tanto e tanto
Por quase chorar e te dedicar quase todas as lagrimas

Foi por você, quase todos meus momentos de tristeza
Por quem quase pensei em mudar

Por isso, Você é quase tudo que eu sempre quis
Quase tudo que eu tanto preciso
Só não é tudo porque agora
Não é mais do meu lado que você está

Nenhum comentário:

Postar um comentário