Páginas

Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

Cansei



Chega de bancar o bonzinho
Chega de dizer sempre "sim"
Se as coisas não estão boas pra você
Por que estariam pra mim?

Chega de estender sempre a mão
Eu também quero empurrar
Pra que uma doce verdade?
Se tem uma amarga mentira

Já estou cheio de bancar o coitado
No meio do banco da rua
Chorando no canto
Pedindo amor emprestado

Já estou cheio de rir
Vou fazer cara de mau
Daquela velha piada
Que os sem graças contam
E encantam os bobos
Com a mesma história inventada

Só não me faça de tolo
Eu ja conheço esse jogo
Só não me passe para trás
Não me deixe com a mão estendida menina
Porque depois, pode ser tarde de mais

Um comentário:

  1. Adorei! Sério mesmo!

    'Só não me passe para trás
    Não me deixe com a mão estendida menina
    Porque depois, pode ser tarde de mais'

    Muito tarde.

    ResponderExcluir