Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ouça suas palavras


Não diga isso pra mim
Você não sabe o que esta dizendo
Fui fiel como um cão
Só você, teve e tem
Meu coração

ouça suas palavras
Em breve,
Elas ainda vão lhe machucar
E sem ter dó nem piedade
Vão corroer teu peito

Não escute os outros
Eu tenho meus segredos
Mas isso, não será um

Não rasgue meu retrato
Se não tiver como depois revelar
Quando a verdade vier atona
Só ouça suas palavras
E saiba que em breve
Elas ainda vão lhe machucar

E ao deitar
Lembrarás de mim
E se arrepender
Que se não tivesse feito o que fez
Hoje, eu poderia estar ai

Um comentário:

  1. ooooooooownt *-*
    seus poemas são os que eu mais gosto de ler, nunca deixe de lado esse dom que você tem, nunca mesmo! bjs bjs pedro :*

    ResponderExcluir