Páginas

Powered By Blogger

domingo, 9 de maio de 2010

Eu canto por nós

Eu canto pros fracaçados 
Pros rejeitados iguais a mim
Aqueles sem um pingo de amor próprio
Que vivem sentados no sofá, só esperando o fim

Aqueles que a sociedade mais julgam
Aqueles que a vida é mais cruel
Mas, somo nós mesmo o culpado de disso tudo
O culpado das nossas desgraças
Das fraquezas que nos limitam
Das tristezas que nos torna cada vez mais fracos

Mas estou aqui,
Para gritar e xingar por nós
Eu sou a voz rouca presa na garganta
Que pede liberdade e um pouco de amor
Um pouco de carinho e compaixão
E um pouco de piedade, por favor

4 comentários:

  1. UAU,você escreve muiiiiiiiito bem.Eu nem sabia,tá de parabéns *-*
    beijos muito sucesso com o blog (:

    ResponderExcluir
  2. Humm eu acho que o título já diz tudo né, o poema passou bem cotidiano de vida de muitas pessoas, aqueles pessoas que faz da vida sua vida cruel passa muito bem a realidade humana. Parabéns Gosteii.

    ResponderExcluir
  3. Você e seu poemas :')
    esse poema me lembrou não sei porque as músicas do cazuza, é nem sei porque mas enfim, continue postando quero conhecer as suas dores de amor, assim como você disse, haha.
    beeijos, beeijos popular :*

    ResponderExcluir