Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sangue e lágrimas


É melhor você não fala mais
Aquele tempo de amor ja fico pra trás
Brigas e dores são constante agora
Que triste!
Acabou, é nossa hora

Sangue e lagrimas ja não tem mais solução
Mas não faça isso minha menina
Aspirina não cura solidão
Agora prepare suas malas, e volte para casa
E pare de chorar
Porque sofrer não faz o tempo voltar

Quem de nós errou
Já não tem mais importância
O que sobrou foi somente a distância
A distância de um coração ao outro
O seu jogo comigo ja tinha cartas marcadas
E foi assim que você em pouco e pouco
Acabou com o sentimento de quem te amava

2 comentários:

  1. Quando você disse que começaria a escrever suas dores de amor, achei que era de brincadeira. As vezes até chego a acreditar que você sente isso tudo, e as vezes penso que você como um "escritor" consegue escrever sentindo os sentimentos das outras pessoas. A verdade é que eu não sei, o que eu sei é que eu me encanto cada vez mais com a sua forma de escrever, e que a cada texto você me surpreende mais.
    bjs, bjs, menino popular :*

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei, esse ta Perfeito!
    bjs :*

    ResponderExcluir