Páginas

Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu caro amigo


Meu caro amigo,
Levo-te comigo, onde quero chegar
Fazemos planos sobre nossa banda
Cantamos e damos risadas
Nas festas, na praia e no bar

Meu caro amigo, por favor
Não lhe peço que esqueça
Mas apenas deixe um pouco de lado aquele amor
Aprendi que a vida não se muda
Só se enfrenta as coisas como elas são
Então, vamos sair, beber e vagabundiar por aí
Pra ver se esquecemos um pouco desse nosso dom
De nos apegar a quem não nos apega
E machucar esse otário coração

Meu caro amigo,
Me salve, quando eu estiver caindo
Me dê abrigo, quando eu estiver na rua
Me guia, quando eu estiver de porre
Porque apesar de tudo, a vida continua


Dedicado ao Felipe e a todos os amigos. Inspirado na música de Chico Buarque 

3 comentários:

  1. Namoral sem palavras p agradecer, acho que vo ficar meia hora p tentar escrever algo que preste aki, mais que se foda, e eu só tenho a agradecer,
    e que a nossa amizade dure p sempre , que agente fique velho p caralho e mesmo assim com a mesma amizada , vagabundiando , enchendo a cara etc...
    Obrigado meu Brother ! ( eu sei eu sei , tá gay p caralho isso )

    ResponderExcluir
  2. VAGABUNDIAR NÃO. huashuhausuhsahusahuuhasuash
    são mt gays

    ResponderExcluir
  3. Nada como um bom amigo!
    Quando eu comecei a ler eu logo me lembrei da música do Chico, não teve como eu não lembrar. E no final você falou, aaah! gamante muito gamante isso *.*' E o comentário do felipe foi muito fofo, e não foi nada gay , vou dizer isso pra ele;
    Pedro, cultive sempre aqueles que te querem bem, pois eles estarão lá, não importando para o que vier. Se cuida Pedrinho ;*

    ResponderExcluir