Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu sei que um dia passará por mim



Eu sei que um dia passará por mim novamente , encarregado pelo destino em me surpreender e mostrar meus erros ,eu o encontrarei em um dia inesperado e ficarei estática ao olhar passar .
E não irá perceber nem ao menos quem eu fui um dia , talvez por desgosto, melhor lembranças não lhe fazerem recordar . E terei que correr a um ato súbito e adolescente de uma criança que não quer perder , correrei até ver que o ônibus que partiu , foi aquele que ele tomou rumo ao destino controverso ao meu .
Irei perceber que o mesmo pensamento estático que me fez parar por alguns minutos e perder uma nova abordagem , talvez uma nova chance foi pela última vez umas das milhares perdas que eu cometi, talvez agora o destino só se encarregue de fazer apontamentos de erros e nada mais .

Não deveria desejar flores que não são minhas . Ou que poderiam ter sido . Eu não quis assim.

Autora: Iolanda Farias http://exposemejolene.blogspot.com/

Um comentário: