Páginas

Powered By Blogger

sábado, 18 de setembro de 2010

Agora é você que decide


Vai, ou não fica mais um pouco
Que eu quero você de novo pra mim
Eu sei que estou fazendo besteita
Pondo as cartas brancas sobre a messa
Mas agora você que decide
Se fica ou se vai

Você que sabe
Só estou lhe avisando
Para não se arrepender mais tarde
Que nenhum homem ou mulher
Vai te entender ou aceitar
Do jeito que você é

Feche os olhos e sinta
Não minta eu só quero a verdade
Se a sua vaidade é mais importante que o amor
Se quem errou para você agora tanto faz
Mas agora é você que decide
se fica ou se vai

Vai la,
Faz o seu jogo
Descubra um mundo novo
E boa sorte
Quem sabe com isso você possa estar com tudo
Ou a bera da morte
Mas se for, ve se não volte atrás
Porque agora é você que decide
se fica ou se vai

Um comentário: