Páginas

Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em tempos


Não é só porque você se foi
Que eu estou pensando em me vingar
Não é só porque o tempo passou
Que eu não vá sentir saudade

Não é só porque eu beijo outra boca
Que eu vou sentir qualquer desejo
Não é só porque eu vejo outros olhos
Que eu não veja mais teus olhos negros

Não existe nenhum caminho
Que você não possa seguir
E mudar própria estrada
Ou apenas uma história
Que não possa mais ser concertada

Não é só porque eu cito outro nome
Que eu não lembre mais do teu
Não é só porque o tempo interfiriu
Que o que eu sinto por ti, morreu

Não é só porque o vento sopra
Que ele poderá te levar para onde bem entender
Não é só porque eu olho pra ela
Que eu não veja mais você

5 comentários:

  1. Foi você mesmo que fez isso ? Caramba ... meldels ,muito lindo Pedro , parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Excelentes textos Pedro..
    Imagens tb muito bem escolhidas!
    Parabéns!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. se anime, não fique triste, tristeza é passageira.

    ResponderExcluir
  4. seus poemas me encantam ...
    continue assim que você chegará longe, eu tenho certeza! bjs bjs pedro ;*

    ResponderExcluir
  5. gente *0* que fazer um pensado em mim não pedro ? HSAHSHASHAH que lindo *,*

    ResponderExcluir