Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apenas lembre


Com as pessoas normais
Eu era uma
Com você eu era outra,
Totalmente diferente
Hoje, não sou nenhum dos dois

Entre tantas lágrimas e sonhos
Aprendi a evoluir
Foram tantos os tombos
Que eu comecei a me levantar sozinho

Talvez você nunca tenha visto
O quanto cresci, por não estar ao meu lado
Mas hoje fica tudo mais claro
Quando olho para trás
E me vejo, e te vejo, o como chegamos até aqui

Mas só lhe peço
Pois se não ficou o amor
Apenas guarde um carinho
E se não for encomodo
Lembre de mim as vezes

Sei, que não temos muito para lembrar
Mas lembre de qualquer coisa
Do meu rosto, do meu sorriso
Do meu olhar

Até mesmo o meu silêncio constante
Quando não tinha muito pra dizer
Mas lembre de mim, as vezes
Apenas lembre
Pois sempre estarei lembrando de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário