Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Anjo da Guarda


Eu hoje vou dar bem trabalho
Ao meu anjo da guarda
Espero que traga reforço das forças do céu

Porque eu berro, eu xingo, eu danço e eu bebo
Eu faço de um sonho tão lindo
O teu pior pesadelo

Eu atiro sem dó
As verdades rajadas no ar
Atingindo sempre aqueles que sabem quem são
Não to com saco pra nenhum romantismo
Ou os pobres de espírito
Chorando por pequenas decepções

Não venha me mostrar o amor
Meu querido cupido
Ultimamente você anda até mais chapado que eu
Deixe que eu esqueça das dores
E só lembre dos amigos
Deixe que eu trate de esquecer
Quem há tempos já me esqueceu

Eu danço no salão
Como se estivesse sozinho
Eu danço pra espantar as dores do mundo
Eu danço com a cabeça ligada no rock e no vinho
Eu danço vivendo, brindando a vida
Sem temer os próximos segundos

Eu hoje vou dar bem trabalho
Ao meu anjo da guarda
Espero que traga reforço das forças do céu
Não quero que nenhuma presença me deixe acanhado
Só quero dessa vida amarga
Um pouquinho do mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário