Páginas

Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ele Sabe Bem O Que Quer.


Ele me chama de mansinho,
Com a voz e a cara de quem clama carinho e cafuné
Com a mente, mãos e bocas cheias de desejo e cachaça
Ele sabe bem o que quer

Segura delicadamente minhas mãos
Como se fossem as pedirem em casamento
Entrelaça meus braços em seu pescoço...
Ah, esse moço...
Como mexe com meu corpo, alma e pensamento

Me faço de dura
Mas ele me força a ficar
Me diz que aqui é o lugar
E que não há motivos pra fugir

E como um vapor,
Me sopra palavras quentes ao pé do ouvido
Me prende colado em seu corpo com firmeza
Mas com a clareza, de que posso sair

Mas como se eu pudesse
Não porque me seguras com força bruta
Mas porque me beijas,
Me atiça, me morde e me cheira
Como se eu fosse dele

Como se fosse fácil,
Descobrir meus pontos mais frágeis e ardentes
Me crava os dentes
Me respira fundo e com vontade

Então me derreto toda
Mas ele ainda me deixa de pé
E sem mais porque ele para
Me olha com os olhos de bandido
Me rouba o senso e o sentido...
Ah, ele sabe bem o que quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário